*Quem tiver material para publicar; elogios ou críticas construtivas para fazer, favor enviar para o e-mail: revolucoestobiaticas@hotmail.com
**Formato padrão para artigos: Tamanho do texto: aproximadamente duas ou três laudas; Fonte: Arial ou Times New Roman; Tamanho da fonte: 12; Espaçamento: 1,5. Identificação: Enviar uma foto e um mini currículo (nome, curso(s) e instituição de ensino).
***Todos os artigos serão avaliados 'a priori' por professores do curso de Direito e 'a posteriori' publicados.
****Os artigos que forem publicados no blog não precisarão ter limites de páginas, sendo exigido o formato padrão dos artigos apenas para o jornal impresso.

domingo, 11 de dezembro de 2011

BLOG - Jornal Universitário Revoluções Tobiáticas

O Blog do Jornal Universitário Revoluções Tobiáticas fez 3 meses de existência. Já são mais de 1300 visualizações no Brasil e no exterior. O objetivo deste Blog é proporcionar um espaço acadêmico reflexivo, onde todas as pessoas possam escrever e publicar seus escritos, com liberdade de pensamento e opinião. Dessa forma esperamos contribuir com o desenvolvimento intelectual daqueles que acreditam que o mundo pode ser construído e modificado por palavras, por diálogos, por reflexões e pela construção de conceitos que promovam a dignidade humana, a justiça e o  bem comum.


Nenhum comentário:

Postar um comentário